Gravação do Primeiro Programa Foco na Panela

 

A gravação do Primeiro Programa Foco na Panela reuniu muita gente fina, elegante e sincera como diz nosso querido Lulu Santos.

Uma galera que não quer só comida, quer comida, diversão e arte!!!! Sim, os Titãs estão certíssimos!

O Restaurante Tailandês Koh Samui Café & Thai Cuisine foi o palco desse evento maravilhoso onde as pessoas se permitiram a participar de uma ação gastronômica onde ninguém tinha conhecimento dos ingredientes do desafio lançados pela equipe de produção do Foco na Panela e nem tão pouco o que iriam degustar.

Os Chefs escolhidos para esse primeiro duelo foram Sandra Romansini e Tom Nando!

 

 

O clima e o alto astral foram contagiantes pois o programa foi comandado por nada mais, nada menos do que o fotógrafo publicitário e criador do Foco na Panela, João Ballas.  Em parceria com ele e comandando as entrevista também estava nossa querida  Tainan Franco, produtora cultural e apresentadora.

 

Quem ficou com a árdua tarefa de julgamento dos pratos criados pelos Chefs foram o blueseiro Marcio Maresia e também a nossa querida Diretora de Turismo de Jundiaí, Marcela Moro.

 

E o Koh Samui simplesmente ficou lotado de pessoas super curiosas para terem sua Experiência Gastronômica! Um jantar inesquecível, marcante, cheio de sabores, aromas e sensações maravilhosas!

Quer saber como foi esse duelo gastronômico? Então não perca, dia 19 de maio, você vai poder conferir o Primeiro Programa do Foco na Panela em parceria com o Canal8 WebTV.

Por enquanto vc curte quem passou por lá e se deliciou com essa noite!

 

 

 

 

Deixe um comentário

Saia na frente e deixe o primeiro comentário ;)